Posse Novos Companheiros

Postado em: 14 de Março de 2019 por Rotary Club de Cascavel-Leste

Dois novos Associados foram empossados no Rotary Club de Cascavel - Leste na reunião da ultima quarta-feira (13): Claudia Andrea Padovani e Marcos Antonio Sartor. A Protocolo Terezinha Priulli informou-lhes que foram escolhidos para serem sócios do Rotary e é com muita satisfação que os companheiros do Rotary Club de Cascavel - Leste dão as boas vindas como novos associados.

A partir do dia da Posse, eles fazem parte de uma comunidade global de mais de 1,2 milhão de homens e mulheres dedicados a construir um mundo melhor.

A Presidente Eliani Maria Liberali Cervo, Comentou: "Nossa alegria não se deve apenas aos grandes momentos de companheirismo que desfrutaremos, mas, também, ao apoio que prestarão na implementação de vários Projetos que ajudarão a tornar nossa comunidade, nosso País e nosso mundo, um lugar melhor para se viver. Identificamos em vocês o Espírito Rotariano, mas cabe a vocês colocá-lo em prática. Esperamos que vocês cumpram todos os lemas oficiais do Rotary. Um deles é Dar de Si Antes de Pensar em Si, pois afinal, Mais se Beneficia Quem Melhor Serve. Desejamos que vocês se sintam realizados, podendo doar o que mais sabem fazer. Estamos aqui para nos ajudarmos a Prosperar, pois ajudamos ou outros a se tornarem prósperos e a Vida nos devolve essa ajuda de forma extraordinária."