Canja do Galo Inácio

Postado em: 07 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Canja do Galo Inácio

A Canja do Galo Inácio chega à sua edição de número 19 e com força total, regida sob a batuta do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago.

O evento está sendo programado para reunir perto de uma centena de colaboradores e disponibilizará mais de uma tonelada do alimento que repõe a energia do folião, além de espalhar muito calor humano.

A canja será servida na areá do Carnaval da Saudade, na terça-feira de Carnaval, dia 05 de março.

Considerado um bem cultural iguaçuense, a Canja do Galo Inácio, este ano, apoia as obras sociais do Projeto Anjo Gabriel - Cáritas Foz do Iguaçu.

Toda a renda da canja será revertida para a entidade e parte para a Fundação Rotária.

Seja a Inspiração a serviço da comunidade.