REALIZADO COM SUCESSO O NATAL FELIZ 2018

Postado em: 07 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

No último dia 15 de dezembro foi realizado na praça central de Vera Cruz do Oeste, a ação do Rotary, denominada de Natal Feliz. Ação teve como objetivo alcançar o maior número de crianças de nosso município principalmente as mais carentes, no local foram disponibilizados de forma gratuita diversos brinquedos infláveis e camas elásticas, além disso, os rotarianos distribuíram algodão-doce, balas, pirulitos e até picolé. Foi uma tarde inteira de diversões, interação e fraternidade, que contou com a presença de dois artistas pernas de pau e ao final da tarde o papai noel apareceu para distribuir kits recheados de guloseimas, doces e muito amor e carinho para as crianças presentes. A rádio comunitaria Ativa FM 105,9 parceira da ação animou o evento.

Nossos agradecimentos aos patrocinadores Sicredi e Sicoob que contribuíram financeiramente para que o evento acontecesse com sucesso.