Mostrando todas as publicações dos clubes

Lançada a logomarca da 45ª Conferência Distrial

A governara Sonia Taube Linero apresenta a todos a logomarca da 45ª Conferência Distral."A Conferência da Inspiração"! O desenho faz uma alusão a cidade de Cascavel com traços que lembram a Catedral e trás diversos detalhes ondulados e coloridos mostrado a força da diversidade de pessoas, profissões e regiões que se únem em Rotary para beneficiar a humanidade. "Juntos, somos pessoas em ação e vamos fazer a 45ª Conferencia do Distrito 4640 um momento memorável de companheirismo, troca de ideias e informações", diz a governadora sobre o evento que será realizado em Cascavel nos dias  17 e 18 de maio. Certamente o evento será um sucesso com grandes palestras e premiações aos clubes que, inspirados, estão fazendo um brilhante e importante trabalho na comunidade. Seja a inspiração!

Postado em 15 de Janeiro de 2019

Informativo Rotário de Dezembro de 2018

Clube realizam atividades natalinas em prol de comunidades carentes e do companheirismo entre os associados e familiares.Programa do Proerd é apoiado pelo Rotary em Vera Cruz do Oeste.Novos clubes de Rotaract serão fundados no distrito.

Postado em 15 de Janeiro de 2019

video chamada

Foi falado de fazer esse projeto, e daí n sabia como então em uma reunião atrás tinha uma convidada de era de Penha SC, dai conversamos com ela sobre, ela e o seu club aceitou.

feminicidio

Foi falado em reunião da importância desse dia, dai foi falado em reunião para acontecer o projeto de fotos para ser publicadas em redes sociais. Foi realizado na casa do nosso companheiro João Victor, onde teve também o projeto de internacionais com o Interact clube de Penha. Com isso foi feito maquiagens que representavam machucados em nossas interactianas.

festiva de hallowen

Foi marcado uma data mas aconteceu varios emprevistos entao teve que mudar varias vezes, ate que um dia deu certo. Entao a tarde o club foi a casa da amizade para fazer a parte decorativa, foi comprado salgadinhos e refrigerantes para todo mundo degustar.

tereract

Foi marcado varias datas porem não dava para ir porque choveu todos os dias. Entao quando tava sem chuva marcamos o tereract no parque da cidade e varias pessoas do club foram, foi jogado um volei e foi bem divertido