Mostrando todas as publicações do Clube

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

45 Conferência Distrital Seja a Inspiração.

Nos dias 18 e 19 de maio aconteceu a 45 Conferência distrital em Cascavel Paraná . A Governadora do nosso distrito 4640 ano rotário 2018-2019 Sonia Taube linero e seu esposo Luiz Fernando , receberam mais de 800 companheiros dos clubes do nosso distrito . Foram premiados os clubes que mais se destacaram neste ano, por inumeros trabalhos realizados em suas comunidades, na oportunidade foi apresentada a proxíma governadora que que vai dirigir nosso distrito a partir do dia 30 de  junho deste ano . Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Clube de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 18 de Maio de 2019

45 Conferência Distrital Seja a Inspiração.

Postado em 18 de Maio de 2019