Intercâmbio Rotário da Amizade: Divulgação de vagas para Outubro/2019 (Distrito 9640 - AUSTRALIA)

Postado em: 25 de Fevereiro de 2019

DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA INTERCÂMBIO ROTÁRIO DA AMIZADE
Distrito de destino: 9640 (AUSTRALIA)
Mês da viagem: Outubro/2019

O Intercâmbio Rotário da Amizade é o programa do Rotary Internacional que dá a oportunidade a Rotarianos (suas esposas e família) de visitar e conhecer outros Rotarianos ao redor do mundo em um intercâmbio de curta duração (normalmente de uma semana). Experimentar e aprender sobre outras culturas, com os locais e não como turista, é uma das funções do Rotary Internacional no objetivo de promover o entendimento e a boa vontade entre povos diferentes.

Aproveite esta oportunidade única de conhecer uma nova cultura e vivier momentos inesquecíveis com o Rotary Internacional!

Documento de Divulgação das Vagas (leia atentamente)

Critérios de Seleção de Participantes e Regras do Intercâmbio

Formulário de Inscrição de Interesseados (para o processo de seleção)

Informações para Viajantes (informações adicionais)

INFORMAÇÕES RÁPIDAS
Observação: as informações rápidas não substituem o que está no Documento de Divulgação das Vagas (leia atentamente) que é o documento que tem validade sobre a divulgação. Por favor leia ele atentamente se as informações abaixo te interessarem.

Período do intercâmbio: 05 de Outubro de 2019 (deve-se estar 1 dia antes no aeroporto OOL ou BNE) a 17 de Outubro de 2019
Número de vagas: 12 (doze) pessoas
Participantes: Rotarianos e cônjuges, sem crianças
Limitantes: visto australiano subclasse 600 (VSS-AP-600) que deve ser entregue ao coordenador até 15 de Agosto de 2019

Responsabilidades do inscrito:

• Despesas com documentação de viagem (visto, passaporte e vacinas).
  • Aquisição de passagens aéreas.
  • Despesas de visitação (considerar US$ 100/dia de viagem por pessoa).

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO: 5 de Junho de 2019

TAXA DE INSCRIÇÃO: $ 120,00 por participante a ser pago após a seleção, o pagamento da taxa é que confirmará a intenção de viagem. A taxa não é reembolsável.

Rotary Distrito 4640
Nataniel Klug  (Coordenador do Intercâmbio Rotário da Amizade)
Contato:
E-Mail: nataniel.klug@gmail.com
Celular: +55 45 984 338 143 (Voz / Whatsapp / Telegram)