RYLA 2018 será sediado em Francisco Beltrão

Postado em: 07 de Fevereiro de 2018

Você tem as características necessárias para se tornar um líder dinâmico e transformar o mundo ao seu redor?
O RYLA é um programa organizado por Rotary Clubs e distritos onde você desenvolve suas habilidades de liderança, faz amizades e se diverte.
O evento será realizado dia 17 de março, no Cesul, em Francisco Beltrão. O custo por participante é de R$ 60,00 (refeições e palestras).
Cada Rotary Club do Distrito 4640 poderá inscrver até 2 (dois) jovens.

Documentos para Download:
Ficha de Inscrição
Termo de Autorização

Quais os benefícios?
Os participantes podem:

• Aprender habilidades de comunicação e resolução de problemas
  • Descobrir estratégias para se tornarem líderes dinâmicos em suas escolas ou comunidades
  • Aprender com líderes comunitários, oradores e mentores
  • Transformar sua motivação em ação
  • Fazer amizades

Como o RYLA funciona?
Os eventos RYLA, voltados a pessoas de 14 a 30 anos de idade, são organizados localmente por Rotary Clubs e distritos. Eles podem ter diferentes formatos, como seminários de um dia, retiros de três dias ou acampamentos de uma semana. Geralmente, os eventos duram de três a dez dias e incluem apresentações, atividades e workshops relacionados a diversos tópicos.

É possível realizar um evento para ajudar estudantes do ensino médio a alcançarem todo o seu potencial, orientar universitários sobre criação de estratégias inovadoras para solucionar problemas ou transmitir a jovens profissionais informações sobre práticas empresariais focadas na ética.

Como posso me envolver?
Os participantes do RYLA são indicados por Rotary Clubs locais. Contate o clube da sua cidade para saber sobre os eventos que estão planejando, como se inscrever e o custo de participação.

Você é ex ou atual participante do Interact, Rotaract ou Intercâmbio de Jovens? O RYLA pode reconectá-lo com o Rotary. Compareça a um evento local, regional ou internacional do RYLA para continuar desenvolvendo suas habilidades de liderança ou ofereça-se para servir de mentor a outros participantes.