ROTARY CLUB DOA CESTAS BÁSICAS A FAMÍLIAS CARENTES EM IVAIPORÃ.

Postado em: 02 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Ivaiporã

Em mais uma ação social realizada no dia 23 de dezembro, beneficiando moradores de vários bairros da cidade, o Rotary Club Ivaiporã, em parceria com a empresa Paraná Supermercados, em sua tradicional campanha de Natal, distribuiu cestas básicas a familias carentes de Ivaiporã.

De acordo com o presidente do Rotary, Nércio Gonzalez Estrada, 65 famílias foram beneficiadas com a entrega das cestas. “esse ano, entramos em contato com o Cras de Ivaiporã, ligado ao Departamento Municipal de Assistência Social, onde tivemos informações de famílias que necessitavam dessas cestas básicas, assim conseguimos atingir o nosso objetivo, sem dizer da participação dos rotarianos entregando as cestas de casa em casa", explicou o presidente.

Com a participação de vários membros do Club e de sua diretoria, a entrega aconteceu na Casa da Amizade, contou também com a presença das Senhoras de Rotarianos - ASR.

O Rotary Club Ivaiporã realiza periodicamente ações sociais, que beneficiam comunidades e outras entidades que também desenvolve ações na cidade.