Intercambiados estrangeiros celebram o Natal em Francisco Beltrão

Postado em: 20 de Dezembro de 2017

Aconteceu em Francisco Beltrão, cidade do Chairman Irineu Feiten e do Governador Eduardo Toshimitsu, um encontro especial para celebrar a o Natal dos intercambistas estrangeiros que estão longe de suas famílias, mas que encontraram no Brasil o calor e a alegria de um feliz Natal.

Os jovens visitaram a cidade e seus pontos turísticos como o Cristo Redentor e a decoração natalina da praça central.

Conheceram as belezas naturais do Urio Park e tiveram uma aula de dança com um professor profissional, ao som de músicas brasileiras.

Na Festiva de Natal, após o jantar, fizeram apresentações, receberam um presente do Distrito e revelaram o Amigo Secreto.

Muita diversão e carinho nesse encontro que aqueceu o coração dos nossos estudantes, renovando suas energias para 2018.

A equipe do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary - Distrito 4640, deseja a todos um Feliz Natal, com amor, saúde e paz!

Fotografia: Priscila Ghedin.