Natal na Pastoral

Em: 21/12/2017 por Interact Club de Pato Branco - Vila Nova

Recebemos um convite do pessoal da Pastoral da Criança, instituição que presta serviços voluntários às crianças, para ajudar eles em um projeto de Natal, o qual contaria com a apresentação de teatro, brincadeiras, e um lanche. Aceitamos prontamente o contive.Toda a organização do projeto ficou por conta da Patoral da Criança.O projeto foi realizado no dia 21 de dezembro, uma quinta-feira, num ginásio do bairro com cerca de 100 crianças e suas mamães. O Interact ficou responsável por brincar com as crianças e cuidar delas durante o teatro sobre o significado do natal... Após o teatro, foi servido um lanche com bolo e sorvete a todas as crianças e seus familiares. Em seguida nós, interactianos, passamos um tempo livre brincando com as crianças e no final do dia foi entregue um brinquedo a cada criança com a presença do Papai Noel.