Natal Social

Em: 22/12/2017 por Interact Club de Pato Branco-Vila Nova

Recebemos um convite do pessoal da Ação Social, uma instituição que ajuda a população mais necessitada, para ajudar eles em um projeto de Natal, onde teríamos que cuidar das crianças das famílias e ajudar na entrega das cestas básicas para as famílias. Aceitamos prontamente o contive.Toda a organização do projeto ficou por conta da Ação Social.O projeto foi realizado no dia 22 de outubro, uma sexta-feira, em dois bairros carentes da cidade, um na parte da manhã, outro na parte da tarde. O Interact ficou responsável por cuidar da cama-elástica, brincar e entregar doces para as crianças... Ficamos responsáveis também por ajudar na entrega de cestas básicas...Recebemos um convite do pessoal da Ação Social, uma instituição que ajuda a população mais necessitada, para ajudar eles em um projeto de Natal, onde teriamos que cuidar das crianças das famílias e ajudar na entrega das cestas básicas para as famílias. Aceitamos prontamente o contive.Toda a organização do projeto ficou por conta da Ação Social.O projeto foi realizado no dia 22 de dezembro, uma sexta-feira, em dois bairros carentes da cidade, um na parte da manhã, outro na parte da tarde. O Interact ficou responsável por cuidar da cama-elática, brincar e entregar doces para as crianças... Ficamos responsáveis também por ajudar na entrega de cestas básicas...O projeto occoreu muito bem e foi muito gratificante para ambos os lados.